Conecte-se a nós

Notícias

Adolescente de 14 anos, vítima de acidente, permanece na UTI

Published

em

Lages, 30/06/2010, Correio Lageano

 

Permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, a adolescente de 14 anos que estava no Del Rey conduzido por Ronei Corrêa Camargo, 35 anos, residente em Campo Belo do Sul, que se envolveu numa colisão transversal domingo, no trevo da SC-438. O condutor do veículo morreu no local e Janete Aparecida Neves, 38 anos, teve lesões leves.

 


O choque ocorreu por volta das 16h30min, no quilômetro cinco, acesso para avenida Victor Alves de Brito, bairro Penha. O Del Rey placas LVU-1293 Lages, teria saído de uma estrada vicinal e ao entrar na rodovia não teria percebido a camioneta D-20 placas LYL-2827 Chapecó, conduzida por Omar Hoffmann, 54 anos.

 


Segundo a polícia, o Del Rey foi arrastado pela pista e Ronei Camargo morreu no local.
O motorista da camioneta não sofreu ferimento. Lúcia Maria Hoffmann, 59 anos, mulher do motorista, teve escoriações leves. Os feridos foram socorridos e levados à emergência do hospital, onde foram medicados e liberados.

 


A adolescente que estava no Del Rey continua internada. Ela sofreu traumatismo craniano.

 

Foto: Divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais