Geral

Acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-282, em Lages

Published

em

Com a força do choque, um dos carros envolvidos na ocorrência capotou - Foto: Adecir Morais

Um homem e duas mulheres ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao Cemitério Parque da Saudade, em Lages, na manhã deste sábado (4). O trio estava em um Honda Fit, de placa não identificada. O automóvel se envolveu na colisão com uma caminhonete Chevrolet, placas MCY, de São Cristóvão do Sul, dirigida por Aldori Ferreira dos Santos, de 39 anos, morador da Cidade Alta, em Lages.

De acordo com a equipe de resgate que foi acionada para atender a ocorrência, um casal estava nos bancos da frente do Honda Fit e ficou preso às ferragens. A terceira vítima estava no banco traseiro e saiu andando do veículo, antes da chegada do socorro. As três vítimas foram levadas ao setor de emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Não foi possível identificar a identidade delas. O motorista da caminhonete não se feriu.

Por causa do acidente, filas se formaram nos dois sentidos da rodovia. A caminhonete carregava na carroceria um galão grande com mil litros de óleo diesel. Com a força da colisão, o recipiente foi lançado para fora do veículo, causando o derramamento de parte do combustível na pista, sendo necessário os socorristas colocarem serragem no asfalto para a retirada do óleo.

Com a batida, o Honda Fit ficou capotado no acostamento e a caminhonete saiu da pista e bateu em um barranco. Os dois carros trafegavam em sentido contrário. As causas do acidente serão apuradas, mas tudo indica que o choque aconteceu por causa de uma ultrapassagem indevida.

 

 

 

 

 

 

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com