Entretenimento

A batalha de El1, agora é ao vivo

Published

em

Foto: Gshow/Isabella Pinheiro e Gshow/Arthur Meninea

Será ao vivo que o cantor El1 vai se apresentar na noite desta quinta-feira (19) no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. E para poder dar conta do nervosismo que é se apresentar ao vivo para todo o Brasil, ele tem ensaiado bastante. 

Antes de mais esse desafio, esteve em Lages visitando amigos. Segunda-feira (16), viajou para casa, na Capital Paulista. “Visitei os amigos da faculdade, da igreja e da música. E ainda assim não consegui ver todo mundo. Quis aproveitar a semana livre que tinha, por não saber quando conseguirei voltar para ver meus amigos.” 

O artista conta com o carinho e a torcida dos lageanos, e espera poder contar também com os votos. A partir da próxima fase, a quarta, o público é quem vai ajudar a decidir quem fica e quem sai do programa. Nas ruas de Lages, apesar de ter circulado pouco, chegou a ser parado por algumas pessoas que o reconheceram. 

Nas três apresentações que já fez, recebeu elogios dos artistas que atuam como técnicos. Ao subir no palco pela primeira vez, na audição às cegas, cantou uma versão de ‘Essa Mina É Louca’, hit da cantora Anitta. Lulu Santos e Michel Teló viraram as cadeiras. El1 escolheu o time do Lulu e ouviu dele que tem desenvoltura no palco e canta ‘pra caramba’. Na segunda fase, no dueto com Vidal Assis, cantou ‘Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda’ (Casinha de Sapê) e arrancou um ‘que fofo’ de Ivete Sangalo, durante a apresentação. Na semana passada, na Prova de Fogo, com Larissa Mendes, cantou ‘Bem Querer’. A cantora Iza disse que El1 é ‘um autotune ambulante’. 

Como votar

Para votar, além de acompanhar a apresentação de El1, na quinta-feira (19), no The Voice, é necessário se cadastrar no site do Gshow.com. Tem a opção, também, de fazer o registro pelo Facebook que é mais fácil. Outra dica, é baixar o aplicativo do Gshow para facilitar na hora da votação, pois é ao vivo, e dá para votar quantas vezes quiser. 

Bate-papo com o cantor

Como está sendo participar no The Voice?

Está sendo uma das melhores experiências da minha vida até agora. Estou, literalmente, vivendo um sonho.

Você já passou por três fases, qual foi a mais difícil?

Sem dúvidas, a mais difícil até agora, foi a Rodada de Fogo [quando enfrentou Larissa Mendes]. 

Quando você sobe no palco, o que sente?

Um mix de nervosismo com a satisfação de poder estar fazendo tudo aquilo e levando alegria para as pessoas.

E sobre as músicas, você escolhe em parceria com o seu técnico?

Eu que escolho as canções.

Lages é uma cidade que torce por você, qual o sentimento que tem em relação às pessoas daqui? 

Eu amo essa cidade. Não costumo dizer que tenho apenas amigos aqui, mas sim uma família, que me recebeu muito bem quando eu estava sem ninguém aqui.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta