Geral

2019 será ano de mudanças

Published

em

Foto: Camila Paes

Os ânimos e expectativas para a chegada do novo ano, já podem ser percebidos em grande parte da população. Depois de um 2018 conturbado, alguns brasileiros olham para os próximos 365 dias com esperança e outros com incerteza do que deverá acontecer. As mudanças políticas, são o principal motivo para isso e geram uma ansiedade para o que  virá em 2019.

As previsões de astrologia, numerologia e tarot indicam que será um ano de mudanças profundas e oportunidades de mudanças. A numerologia indica um ano para expandir horizontes e viver um cotidiano que nos inspire mais.

Para a astrologia, essa energia virá da busca por mais equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, priorizando mais a família e o prazer. Já o Tarot nos mostra que mudar não será fácil e precisaremos rever nossas atitudes com muita sabedoria.

Na numerologia, 2019 será o ano universal 3. Um momento de buscar novas experiências, arriscar, vencer medos e fazer o que te inspira. Use e abuse das pedras Água-marinha, no chakra da garganta, e da Ágata, no chakra frontal, para estimular comunicação, a criatividade e a intuição.

Segundo o Tarot, em 2019 será frequente vivenciar momentos de incapacidade e mesmo de inaptidão. O período pede mais atenção, revisão constante de atitudes e o reconhecimento dos próprios erros, para trilhar este novo ano com confiança e coerência.

A yaialorixa lageana, Angelita do Xangô, jogou os búzios para prever como será o próximo ano para os lageanos. Segundo ela, o ano será regido por Xangô, Iansã, Oxum e Xapanã. Isso significa que será de mudanças de pensamentos, que poderão ser consideradas radicais, mas beneficiarão o povo. “É preciso que essa mudança chegue, para que o País siga pelo caminho certo”, ressalta. Angelita é praticante de Umbanda e Quimbanda há 40 anos. Há 5, é mãe de santo.

Entretanto, Angelita acrescenta que a nível municipal, as mudanças não chegarão a ser tão radicais e haverá um maior número de intrigas. Para isso, é necessário mudanças de pensamento para que Lages caminhe por outra linha.

A mãe de santo explica que Xangô é o senhor da justiça, fazendo com quem deva pague e quem mereça receba. “Será um ano de muita justiça e muita cobrança”, enfatiza ela. Na questão financeira, o dinheiro virá fácil para aqueles que trabalharem com dedicação.

A fertilidade estará alta, não só para o nascimento de crianças, mas também na agricultura. O trabalhador será mais valorizado, de acordo com o seu merecimento. A religiosa ressalta que “planos não saem do papel” e que a ação será importante para um ano de prosperidade.

clique para comentar

Deixe uma resposta