Conecte-se a nós

Esportes

Wallace estreia no Sesc RJ

Published

em

Erbs Jr./Divulgação

Após vencer o Copel Telecom/Maringá Vôlei por 3 sets a 1 em sua primeira partida na temporada 2018-19 da Superliga Cimed, o Sesc RJ estreia em casa com o seu maior reforço, o campeão olímpico Wallace, que chega à equipe ao lado do central Maurício Souza depois de merecido descanso após o Mundial de Clubes seguido de pré-temporada. O jogo promete agitar o Ginásio da Tijuca, no sábado (3), às 21h30.

A partida tem tudo para ser um jogaço já que os paranaenses do Caramuru devem chegar com força total pois buscam reverter o resultado negativo sofrido em sua estreia da competição. Já os cariocas, que vêm de uma vitória contra o Maringá, terão ainda a seu favor o oposto Wallace e o central Maurício Souza.

“Agora de forma definitiva os atletas que estavam na seleção brasileira retornam. Neste final de semana já vamos contar com Wallace e Maurício Souza, que são grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente foco total nesse primeiro turno da Superliga”, afirma o técnico Giovane Gávio.

Wallace, oposto de 31 anos e 1,98m, tem como maior glória de sua carreira a conquista do título olímpico nos Jogos Rio 2016. Agora, chega ao Sesc RJ com o objetivo de conquistar o ponto mais alto do pódio nas competições da temporada.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: