Esportes

Vôlei master de Lages planeja a temporada de 2020

Published

em

Time lageano comemora a conquista do Grand Liga de Voleibol - Foto: Divulgação

A equipe de vôlei master de Lages já está focada na temporada do ano que vem. Um dos principais focos deverá ser o IV Serra Master de Vôlei, que acontecerá no Ginásio Jones Minosso, em Lages. O evento está agendado para o dia 30 de maio, reunindo equipes masculinas e femininas. Alguns municípios já confirmaram presença no torneio.

No masculino, já estão confirmadas no torneio as equipes de Blumenau, Rio do Sul, Pinheiro Preto, SCPR e Lages, aguardando a confirmação da última equipe. O feminino participará pela primeira vez, com quatro equipes, na categoria 30+. Rio do Sul, Lages já confirmaram presença, aguardando a confirmação de Blumenau e Joinville.

No último fim de semana, o time masculino de Lages foi campeão do Grand Liga de Voleibol, na região do Alto Vale do Itajaí, após vencer Rio do Sul na final, por 2 a 1. Além do título, Lages conquistou o título de melhor líbero da Grand Liga, com o atleta Rodrigo Duarte Maciel, e o de melhor atacante, com o canhoto Emanoel Silva. Doze equipes, seis masculinas e seis femininas, disputaram a competição.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com