Conecte-se a nós

Esportes

Vila Comboni vence e se livra do rebaixamento

Published

em

Lages, 23/06/2010, Correio Lageano

 


A vitória de 3 a 1 sobre o time Associação Carnavalesca Bairro da Várzea (ACBV) sábado, no campo do Vila Mariza, garantiu a permanência do time da Associação Vila Comboni/Facvest na série A do Jocol na temporada 2011.

 


Para o técnico do Vila Comboni, Luiz Picinini, esta situação é injusta com a equipe. “Somos um time que treina regularmente e deveríamos estar lutando para garantir o título e não pela permanência na série A”, lamenta.

 


A partida com o ACBV, embora com resultado favorável ao Vila Comboni, foi disputadíssima. Durante todo o primeiro tempo a posse de bola ficou com o ACBV, que não aproveitou as oportunidades e não conseguiu finalizar as jogadas. Por outro lado, o Vila Comboni soube aproveitar bem as chances que teve. O Vila Comboni abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, aos 31 o ACBV empatou e no segundo tempo não segurou o Vila Comboni e recebeu mais dois.

 


Para o técnico do ACBV, João Eduardo Pacheco da Silva, o time precisava finalizar melhor.
Os jogos de futebol de campo das três séries, A, B e C programados para o domingo (20) que passou não foram realizados por conta da chuva. Por isso, a definição dos classificados ficou para o próximo domingo (27) quando se encerram as rodadas e serão conhecidos os times que sobem e descem de divisão (quatro times são rebaixados da série A para a B e quatro sobem da B para a A).

 

Classificação da série “A” do futebol de campo

 

Pela chave “A” o líder é o Ajax FC com 24 pontos em nove jogos. O 2º colocado, Americano FC tem 19 pontos. O 3º Associação Esportiva Milan aparece com 19 pontos. Na 4ª posição o Udinese/Marka Sports/ CFC Lageano com 15 pontos.

 

Em 5º figura o clube SER Benfica/Pizzaria Veneza com 12 pontos, a Associação São Luis/BSA também tem 12 pontos assim como a ACBV que está na 7ª posição. Na 8ª colocação, o Vila Comboni/Facvest com sete pontos. Em 9º o time do São Carlos FC e em 10º o Colorado/Guarani/Perea/Tia Bira, ambos com um ponto.

 


Na chave “B” o primeiro colocado é o Industrial com 19 pontos, seguido do São Luis/Honolulu com 16 pontos. Na 3ª colocação, Vila Mariza “A/Marka Sports (15). Em 4º Panorâmico (14). Em 5º, Atlético FC (12). O Ipiranga aparece em 6º com 10 pontos. O Cruzeiro FC em 7º com 10 pontos. Em 8º o Nacional com oito pontos. Em 9º o Popular com seis. E na lanterna o Porto com dois pontos.

 

Foto: Deise Ribeiro

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais