Política

Vereadores se unem com a intenção de promover em projeto comum para Lages

Published

em

Foto: Divulgação

Com a hastag #JuntosPorLages, os vereadores Bruno Hartmann, Jair Júnior, Lucas Neves, Samuel Ramos e Thiago Oliveira, anunciaram que pretendem estar juntos na eleição deste ano. A informação foi repassada através das redes sociais, numa transmissão ao vivo, na noite de quarta-feira (11/3).

Segundo eles, o projeto começou a ser construído, numa grande aliança das novas lideranças da cidade. Não foi divulgado quem do grupo deverá ser o candidato a prefeito ou a vice.  “São pessoas comprometidas, com um olhar diferente, sem os vícios da política”, disse o vereador Thiago.

“A união das novas forças políticas do município, a união de quem tenta fazer diferente, com certeza vai ao encontro do que a comunidade quer”, destacou o vereador Jair Júnior.

“Nós temos um propósito: mostrar que Lages não tem dono, ela é de todos! Essa união é a melhor oportunidade que temos de escrever uma nova história política para Lages”, enfatizou o vereador Lucas.

“Nós saímos dos nossos partidos em busca de espaço, para construirmos nosso próprio caminho. Peço a todos que se unam a nós, pois certamente teremos um excelente resultado”, afirmou o vereador Samuel.

“Sozinho ninguém faz nada, acredito que juntos somos mais fortes! Estamos diante de um projeto sem imposição, estamos unindo as nossas forças pra dar uma esperança a toda população lageana”, finalizou o vereador Bruno.

Oriundos do PSD e MDB, respectivamente, Jair e Thiago já estão filiados no Podemos. Samuel deverá se filiar ao Democratas, depois de já ter anunciando a saída do PSD. Já Lucas e Bruno, que estavam no PP e PSDB, respectivamente, devem se filiar no PSL. Segundo os próprios vereadores, eles são apenas os primeiros da fila, pois mais vereadores deverão se juntar ao projeto!

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com