Conecte-se a nós

Notícias

Tentou fugir do acidente, mas foi localizado pela PM

Published

em

Alex estava embriagado - Foto: PM/ Divulgação

Dona Karen Cristina da Rosa Ramos tomou um susto quando um Fiat Siena derrubou o muro da sua casa na manhã de segunda-feira (14). Alex Rodrigues França dirigia o veículo. Devido ao impacto, o filho de Karen lesionou a mão esquerda, ao ser atingido por pedaços de tijolos.

O suspeito fugiu como veículo. A Polícia Militar foi acionada e em rondas conseguiu abordar o veículo na Rua Lisboa, no Bairro Guarujá. Reconhecido pela vítima, conforme BO, Alex estava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, vestes retiradas, olhos vermelhos e desequilíbrio físico. O rapaz aceitou fazer o teste do bafômetro, porém, tentou soprar o equipamento por cerca de cinco vezes e não conseguiu ventilação suficiente para obter resultado.

O veículo teve pequenos danos e foi recolhido ao pátio conveniado por não apresentar condutor habilitado. Alex vai responder por crime de embriaguez ao volante, recusa de socorro, lesão corporal na condução de veículo automotor e, ainda, por violar suspensão do direito de dirigir. Foi algemado devido a fundada suspeita de fuga e para preservar a integridade física do mesmo e da guarnição.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: