Conecte-se a nós

Notícias

Tentativa de homicídio em São Joaquim e prisão em Lages

Published

em

São Joaquim

Por volta das 19h40 de quarta-feira (14), a Polícia Militar de São Joaquim foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Irineu Bornhausen, no Bairro Martorano. De acordo com o Boletim de Ocorrências no local a PM constatou que B.R., 29 anos, e T.R., 37, tiveram uma desavença familiar e entraram em vias de fato. T.R. havia sido ferido com um golpe de machadinha na cabeça e já havia sido conduzido ao hospital por familiares. B.R., que segundo a PM tem informações penais e inúmeras passagens policiais por crimes diversos, foi conduzido ao hospital pelos próprios policiais, pois alegou que teria sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira. Após atendimento médico, ambos foram conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante contra B.R., por tentativa de homicídio.

Na mesma avenida, por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado para atender a uma colisão entre um carro com placas de São Joaquim e uma moto de Criciúma. O condutor da moto, de 44 anos, teve ferimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. o motorista do carro nada sofreu.

 

Lages

Em rondas pelo Bairro Universitário na madrugada de quinta-feira, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por um motorista de aplicativo, que relatou ter sido vítima de roubo minutos antes. De acordo com relato do Boletim de Ocorrências da PM, uma mulher solicitou que o motorista parasse e como ele imaginou se tratar de uma cliente, assim o fez. Ao parar, um homem se aproximou pelo lado do motorista e lhe aplicou um golpe “mata leão”, segurando-o, enquanto a mulher entrou no carro pelo lado do passageiro e pegou o telefone celular que estava no suporte do painel, evadindo-se em seguida juntamente com o comparsa. As características da dupla foram repassadas à rede de viaturas, que iniciaram rondas em busca dos criminosos.

No Bairro Habitação policiais militares abordaram um táxi com um casal cujas características coincidiam com as dos suspeitos. Durante a busca pessoal foi localizado o celular da vítima no bolso do moletom da mulher, identificada como P.C.M., 20 anos, já conhecida no meio policial e com inúmeras passagens por delitos diversos e envolvimento com drogas. De acordo com o boletim da PM, ela tentou reagir, mas foi imobilizada e presa. Junto com ela estava J.A.O., 23 anos, igualmente conhecido no meio policial, com informações penais e diversas passagens policiais por crimes diversos, incluindo tráfico de drogas. Reconhecidos pela vítima, a dupla recebeu voz de prisão. Eles foram conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial para providências pertinentes.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: