Conecte-se a nós

Notícias

Suspeito é preso após tentativa de homicídio

Published

em

Foto: PM/Divulgação

A Policia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma propriedade rural na Localidade Altos da Boa Vista, em Bom Jardim da Serra. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (13). A PM, foi informada que após esfaquear a vítima de 52 anos, o suspeito fugiu um Fiat Uno de cor cinza, com placas MAM-0084 em direção à cidade de Bom Jardim da Serra.

Ao se deslocar para o local, a polícia encontrou o carro na rodovia municipal BJ-050. O condutor desobedeceu ordem de parada. O veículo foi abordado na SC-390, próximo ao portal da cidade de Bom Jardim.

Estavam no veículo, o condutor de 47 anos, e um passageiro de 29 anos, sendo que este possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, furto e violência doméstica – lesão corporal e ameaça. O condutor estava embriagado. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0.49 miligramas de álcool por litro expelido.

O homem disse para os policiais que a vítima estava lhe devendo dinheiro e que foi até o local para cobrar a dívida. Após uma discussão, desferiu um golpe de faca e fugiu. Diante dos fatos o suspeito foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da comarca de São Joaquim.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta