Economia e Negócios

Supermercados e lojas de chocolates permanecem abertos até sábado 

Published

em

Foto: Divulgação

O feriado de Páscoa será diferente este ano. Como de costume muitas família programavam viagens ou visitas aos parentes, mas um fator inesperado veio ao mundo, a pandemia do coronavírus.

O caos da Covid-19 impediu os planos de muitas pessoas, isso porque, o Ministério da Saúde recomenda para que a população fique em isolamento em suas casas, evite aglomeração de pessoas e saia apenas quando for extremamente necessário. 

Mas se você pretende comprar alimentos para fazer um uma refeição especial ou chocolates para seus familiares, os supermercados e lojas de chocolates, como: Brasil Cacau, Cacau Show e Bellato chocolates, estarão abertas até sábado (11). Segunda a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), algumas lojas de Lages estarão abertas das 9h às 17h. 

Na sexta-feira (10), as lotéricas estarão fechadas e durante o sábado (11), abrem das 9h às 11h. Durante o domingo (12), os supermercados e o restante do comércio será fechado.

O transporte coletivo, realizado pela Transul está desativado por ordem do Decreto do Governo do Estado, ou seja, não está em funcionamento para prevenir a disseminação do vírus.

Arte: Gabriel Santana

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com