Geral

Semana Santa: Meio Ambiente abrirá inscrições para vendedores ambulantes

Published

em

Serão liberados 25 pontos de vendas ambulantes, dez fixos e 15 volantes - Foto: Divulgação

Na segunda-feira (5 de março), no período das 8h às 11h e das 14h às 17h, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente receberá as inscrições dos vendedores ambulantes que irão atuar nos dias 30 e 31 de março, no Morro Grande, durante a Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia.

Ao todo serão autorizados 25 pontos de vendas, dos quais dez deles fixos e 15 volantes. Os equipamentos utilizados pelos vendedores ambulantes (de alimentos) inscritos serão vistoriados pela Vigilância Sanitária nos dias 5 e 6 de março, no período das 8h às 11h.

A divulgação da lista de inscritos será feita no dia 20 de março, às 14h, e caso haja um número maior de inscritos do que o número de vagas existentes, haverá um sorteio, pré-agendado para o dia 21 de março, às 14h.

“O resultado final será divulgado no dia 21 de março às 18h, sendo que a entrega dos crachás e autorizações para o ambulantes ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h”, informa o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tchá Tchá).

Pontos de vendas

Serão instalados dez pontos fixos de vendas, quatro deles no alto do Morro e os outros seis na área de acesso à escadaria dos 500 degraus.

Produtos comercializados

Será permitida a venda, pelos ambulantes, dos seguintes produtos: velas, rosários, maçã do amor, algodão doce, salgadinhos empacotados, bebidas não alcoólicas, crepe, churros, cachorro quente, milho verde, espetinho na chapa, dentre outros que constam no edital da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.