Conecte-se a nós

Negócios

Sebrae incentiva a abertura de empresas

Published

em

Lages, 1º/07/2010, Correio Lageano

 


O presidente do Simmel, Luiz Eduardo Broering, esteve terça-feira no Sebrae a convite do presidente da Assoveplan, Nereu da Silva Neto. Os presidentes e o tesoureiro do Simmmel, Reinaldo de Liz da Silva, se reuniram com Altenir Agostini, coordenador regional do Sebrae.

 

 

O objetivo da reunião foi a apresentação do projeto Empreendedor Cidadão, que está sendo desenvolvido pelo Sebrae com a parceria do Branco da Família e da Prefeitura de Lages, além de entidades do município. O projeto visa mobilizar empresários e os interessados em ter seu próprio negócio, oferecendo palestras e consultorias, além do auxílio à formalização das empresas.

 


Para a realização do projeto, o município foi dividido em 11 regiões. Numa primeira etapa acontecerão palestras sobre empreendedorismo para os negócios, controle financeiro e vendas, e na ocasião captando os interessados em consultoria, prevista na segunda etapa. O primeiro encontro acontecerá hoje, na região do bairro da Penha. Mais informações no Sebrae. O Simmel e a Assoveplan são parceiros do projeto.

 

Foto: Simmel/divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: