Conecte-se a nós

Notícias

Saudosismo e esperança marcam 20ª edição do Prêmio Empreendedor

Published

em

Foto: Núbia Garcia

A vigésima edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio foi marcada pela nostalgia e esperança. A noite começou com uma homenagem às oito empresas que receberam a premiação em todas as edições. O evento aconteceu quinta-feira (22) no Clube Caça e Tiro e reuniu representantes das empresas homenageadas, autoridades e convidados.

Para o prefeito de Lages, Antonio Ceron, o evento acontecer no dia do Aniversário de Lages tornou a noite ainda mais icônica. “O evento desta quinta-feira representou mais um marco de reconhecimento da sociedade lageana em enaltecer o trabalho dos empreendedores de Lages. Quero parabenizar o Correio Lageano pela iniciativa e por estes 20 anos reconhecendo e valorizando o empenho e o desempenho dos empreendedores lageanos”.

Em seu discurso, a diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio, falou sobre a esperança de que novos dias estão surgindo e serão positivos para o fortalecimento da economia, contribuindo para o progresso e empreendedorismo.

Este último, por sinal, foi apontado durante todo o evento como a grande aposta para traçar um intenso caminho rumo ao desenvolvimento econômico. Ao todo, 55 empresas foram premiadas, cinco delas como Empresas Destaque, e 50 por terem sido as maiores geradoras de ICMS Adicionado ao longo de 2017.

“Dentro dessa comemoração é importante salientar as empresas destaque, que são empresas que fazem investimentos, trazem inovação e têm outros tipos de negócios, geram outros tipos de impostos e também são importantes para a cidade e a região”, afirma.

O Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio é uma realização do Correio Lageano e Instituto José Paschoal Baggio, com apoio da Prefeitura de Lages, Fiesc, BRDE, Sebrae, Engie e SCGás. “Reconhecemos a relevância do apoio destas organizações tão importantes, que dão significado para este evento que é tão importante para Lages e região”, completa Isabel.

Foco agora é nos 80 anos do Correio Lageano

Findadas as comemorações pelos 20 anos de Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, agora o desafio é começar a planejar as ações para outra importante comemoração: os 80 anos do Correio Lageano, que serão celebrados em outubro de 2019.

“Estamos rumando para os 80 anos de um veículo que era um jornal e hoje é um veículo múltiplo – multiplataforma e multiatividades, todas ligadas à comunicação e a geração de conteúdo. É uma data muito importante para nós, pois além de comemorar a nossa própria história ao longo desses anos tão diversos, com tanta mudança, com tantos cenários, também comemoramos a história de quem cresceu ao nosso lado”, comenta a diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio.

Para ela, chegar aos 80 anos de história demonstra a força de uma empresa, que atravessou dificuldades, reinventando-se e adaptando-se ao mercado. “Esta é uma vitória que tem que ser comemorada”, completa.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: