Geral

São José do Cerrito: Acidente na BR-282 mata duas pessoas

Published

em

Com a força do choque, parte da motocicleta foi parar embaixo da caminhonete - Foto: PRF/Divulgação

Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (30), na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense, deixou duas pessoas mortas. A ocorrência foi registrada às 11h45 e envolveu dois veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu a motocicleta Honda/CG 125, placa de Blumenau, e a caminhonete S10, de São José do Cerrito. A colisão ocorreu no trevo de acesso a Curitibanos (SC-120).

As vítimas fatais, um casal de 42 e 53 anos, estavam na motocicleta. Os nomes delas, assim como a identidade do condutor da caminhonete, que saiu ileso, não foram divulgadas pela polícia. Com a força do impacto, parte da moto foi parar embaixo da caminhonete.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu no instante em que a motocicleta tentou cruzar a pista, sendo atingida pela caminhonete que seguia pela rodovia, no sentido Oeste do Estado.

Os corpos das vítimas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Lages para, mais tarde, serem entregues aos familiares para os atos fúnebres.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com