Entretenimento

Sábado tem lançamento do livro “Uma Família para Hanna”

Published

em

Foto: Marcela Ramos

Com o objetivo de conscientizar e ensinar as crianças, a advogada Camila de Liz Pereira Ribeiro lança, neste sábado (1º), às 16h, no Centro Cultural Vidal Ramos, em Lages, o livro infantil “Uma Família para Hanna”. Baseado na própria história e de sua cadelinha Hanna, o livro relata a importância de termos empatia com os animais de rua.

O livro conta com 16 páginas e ilustrações coloridas que representam a cadelinha e seus filhotes. A obra é o resultado de amor e carinho que Camila tem pelos animais.  

Hanna era uma cadelinha de rua, assim como muitos outros cães, também passava frio, fome e enfrentava os desafios das ruas. A cada pessoa que passava por ela e lhe dava carinho, era uma porta de esperança que tinha de conseguir um lar, até que um dia a advogada a encontrou e a acolheu.

“Uma família para Hanna” é um livro educativo que visa a conscientizar as crianças sobre o problema público que é o abandono de animais e todas as consequências geradas por este ato, trazendo, ainda, um breve apanhado sobre a legislação pertinente ao tema.

Concluído em outubro de 2018, Camila conta que este é o seu primeiro livro, e com a ajuda de patrocínios, fez 140 edições para venda. E para alegrar e interagir com o público, no dia do lançamento, Hanna estará no evento. Haverá um bate papo com a participação da veterinária Helena Xavier, do vereador Bruno Hartmann, Polícia Militar e a escola.

Programação lançamento “Uma Família para Hanna”

  • Data: 1/6/2019 (sábado)
  • Local: Centro Cultural Vidal Ramos/ Sesc/ Lages-SC
  • Horário: 16h
  • Gênero do livro: Infantil educativo
  • Valor: R$ 9,90
  • Entrada Gratuita
clique para comentar

Deixe uma resposta