Conecte-se a nós

Notícias

Rua Coronel Córdova será asfaltada até a confluência com a Dom Pedro II

Published

em

Foto: Marcelo Pakinha/ PML/ Divulgação

Concluída a pavimentação asfáltica de 386 metros de extensão da rua Coronel Córdova, a obra terá continuidade, a partir da próxima semana, com o asfaltamento do trecho que se estende até a confluência com a avenida Dom Pedro II. Para isso, a Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, investirá recursos próprios, assim como irá ela própria executar o projeto de asfaltamento.

“O trecho já concluído, de 386 metros, teve recursos de emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto, sendo que agora a Prefeitura asfaltará o trecho seguinte, utilizando-se de recursos, pessoal e maquinário próprios da municipalidade”, garante o secretário, Claiton Bortoluzzi.

A execução deste projeto, segundo Bortoluzzi, iniciará ainda neste mês de dezembro. “A previsão é de que a pavimentação ficará pronta até o final deste ano”, disse. Esta obra compreende também melhorias na rede pluvial e implantação da sinalização viária vertical.

“A rua Coronel Córdova é uma importante via de ligação entre o Centro da cidade e a avenida Dom Pedro II e desta forma já está sendo projetado o recapeamento asfáltico da rua Cruz e Souza, a qual juntamente com a Coronel Córdova formarão um binário, visando melhorar o fluxo de trânsito de veículos, em áreas centrais de Lages”, conclui o secretário.

Fonte: Prefeitura de Lages

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: