Geral

Rua apresenta problemas, mas Prefeitura já estuda solução

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Apesar de ser pavimentada, a Rua João José Godinho, no Bairro Frei Rogério, em Lages, apresenta problemas. Além de ser toda esburacada, os motoristas não respeitam o limite de velocidade e trafegam, segundo moradores, oferecendo risco aos pedestres. A rua é um dos principais acessos à marginal da BR-282.

Há 50 anos morando na rua, uma moradora que prefere não se identificar, relata que veículos com carga pesada passam todos os dias em frente à sua casa, aumentando o número de buracos. Ela conta que algumas obras de reparo são feitas, mas, na primeira chuva, os materiais se soltam e os buracos retornam.

O secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, garante que a pasta estuda um projeto de revitalização, mas ainda não há previsão para execução.

Por ser um local onde passa ônibus, a rua está entre as que integrarão o pacote de pavimentação. Tudo depende da liberação da verba pela Caixa Econômica Federal, que está avaliando os projetos.

Ruas pavimentadas

Durante a campanha à Prefeitura de Lages, o prefeito Antonio Ceron anunciou a pavimentação de aproximadamente 100 ruas. Essas devem ser locais por onde passam ônibus, ou estão construídas escolas ou Unidades de Saúde.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com