Notícias

Rua apresenta problemas, mas Prefeitura já estuda solução

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Apesar de ser pavimentada, a Rua João José Godinho, no Bairro Frei Rogério, em Lages, apresenta problemas. Além de ser toda esburacada, os motoristas não respeitam o limite de velocidade e trafegam, segundo moradores, oferecendo risco aos pedestres. A rua é um dos principais acessos à marginal da BR-282.

Há 50 anos morando na rua, uma moradora que prefere não se identificar, relata que veículos com carga pesada passam todos os dias em frente à sua casa, aumentando o número de buracos. Ela conta que algumas obras de reparo são feitas, mas, na primeira chuva, os materiais se soltam e os buracos retornam.

O secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, garante que a pasta estuda um projeto de revitalização, mas ainda não há previsão para execução.

Por ser um local onde passa ônibus, a rua está entre as que integrarão o pacote de pavimentação. Tudo depende da liberação da verba pela Caixa Econômica Federal, que está avaliando os projetos.

Ruas pavimentadas

Durante a campanha à Prefeitura de Lages, o prefeito Antonio Ceron anunciou a pavimentação de aproximadamente 100 ruas. Essas devem ser locais por onde passam ônibus, ou estão construídas escolas ou Unidades de Saúde.

clique para comentar

Deixe uma resposta