Geral
Rodrigo é o novo presidente da 4ª Subseção da OAB de Lages
Os advogados de Santa Catarina escolheram quem presidirá, pelos próximos três anos, as subseções municipais e da seccional estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A votação simultânea aconteceu na sede da OAB de cada cidade. Ambas as disputas são para o triênio 2019/2021.
Em Lages, a 101, que leva o nome de “Força e União”, é encabeçada por Rodrigo Goetten de Almeida, e tem como vice Fernanda Furlan Erpen Martins foi a vencedora. Rodrigo fez 381 votos contra 299 de Marcos Ronei de Oliveira, num colégio eleitoral de 800 votantes. A chapa 102, intitulada “OAB para todos” teve como candidato à presidente Marcos Ronei de Oliveira e à vice Ana Paula Paggi.
Rodrigo que é o atual conselheiro da Subseção assume o cargo dia 1º de janeiro de 2019, em Lages, na 4ª subseção da OAB. Haverá um evento de posse, mas não há data definida. Junto com ele, outras 38 pessoas assumirão cargos.
Além desses eleitos serão formadas comissões compostas por mais de 100 advogados. No seu discurso, Rodrigo disse. “ Daremos continuidade ao trabalho de gestão e projeção da OAB e fortalecimento da classe e defesas das prerrogativas dos advogados”, observou após a eleição.