Conecte-se a nós

Festa do Pinhão

Realeza da Festa do Pinhão será conhecida na próxima quarta-feira

Published

em

Fotos: Andressa Ramos

Muito além do sonho de rainha de colocar uma coroa e um vestido, fazer parte da realeza da 31ª edição da Festa Nacional do Pinhão é a chance de mostrar à sociedade que lugar de mulher é onde ela quiser.

Além de representar a cidade, as novas princesas e rainha podem ter a oportunidade de falar sobre igualdade de gênero, a força da mulher e a importância da sua atuação na sociedade, temáticas já abordadas em anos anteriores.

Depois de uma seletiva entre 32 candidatas, 16 jovens foram escolhidas. Destas, apenas três serão eleitas realeza na próxima quarta-feira (27), às 20 horas, no Teatro Marajoara, no Centro de Lages. Elas precisaram apresentar suas habilidades em oratória, criatividade e desenvoltura em frente ao público.

O superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, comenta que a realeza representa o povo lageano e principalmente a mulher lageana, a rainha e princesas são as embaixatrizes da festa, por isso, a presença delas é importante. “Precisam ter conhecimento sobre a nossa cidade, simpatia, beleza e criatividade”.

Atrações já confirmadas

Mais uma Festa Nacional do Pinhão chegando e a pergunta é: qual sua aposta para as atrações da programação? Já foram anunciados no início desta semana, Maria Rita, Alexandre Pires e Bruno e Marrone. Nos próximos dias, mais atrações devem ser divulgadas.

O modelo será o mesmo do ano passado, com vídeos no Facebook que serão charadas, o horário de divulgação deve variar entre o meio dia e à noite. A Festa do Pinhão acontece entre os dias 14 e 23 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Candidatas

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: