Segurança

Rapaz que levou facadas do tio morre no hospital 

Published

em

Anderson Camargo Borges, 28 anos, morreu na noite de domingo (12) no Hospital Nossa Senhora do Prazeres (HNSP), em Lages. Segundo a resenha da Polícia Militar ele foi esfaqueado pelo tio, identificado como Clóvis dos Santos Miranda, após discussão por causa de som alto.

A tentativa de homicídio que evoluiu para homicídio aconteceu na manhã de domingo, na Rua Pedro Lessa, no Bairro Várzea. O suspeito fugiu mas foi localizado mais tarde em outra residência em outro bairro. Não foi preso, pois segundo a Polícia Civil não estava em situação de flagrante. Ou seja, foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão.

O caso está a cargo do delegado Eduardo Mendonça da 2ª Delegacia de Polícia. Ele iniciou as investigações e policiais de sua equipe estão colhendo informações para a instauração do inquérito.

Segundo a PM, no local do crime uma mulher, que se identificou como convivente do suposto autor, relatou  que seu sobrinho morava no mesmo endereço, porém na casa da frente.

Contou que tio e sobrinho discutiram devido ao som alto, Afirmou  que o seu companheiro desferiu a princípio três facadas na região do tórax do sobrinho e fugiu em seu veículo Fiat Uno Mille.

Alertou que o suspeito não tem parentes ou amigos em Santa Catarina e desconfiava que ele fugiria para o Rio Grande do Sul, para a casa de parentes na cidade de São Luiz Gonzaga.

Rondas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, sem sucesso. Dessa forma, a PM entrou em contato com os policiais do município de Vacaria para interceptar possível fuga, mas não obtiveram retorno

No final da tarde, a PM recebeu informação de que o autor estaria escondido na Rua Graça Aranha. Policiais foram ao endereço e observaram o veículo do autor, e dentro da casa, localizaram Clóvis. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com