Conecte-se a nós

Esportes

‘Raiva’ se transformou em ‘desejo de contra-atacar’, diz Alonso

Published

em

Roma, 30/06/2010, (EFE)
 

O piloto espanhol Fernando Alonso afirmou que toda a raiva que sentiu após o último Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 se transformou agora em "energia positiva" e em um grande "desejo de contra-atacar".

 

Assim se manifestou o companheiro de Felipe Massa na Ferrari em mensagem publicada em seu blog no site da escuderia italiana sobre os fatos que ocorreram após o acidente do australiano Mark Webber na prova disputada em Valência (Espanha).

 

A saída do safety car foi alvo de muitas reclamações de Alonso. Segundo ele, muitos pilotos fizeram voltas rápidas com o carro de segurança já na pista. O principal alvo do espanhol foi Hamilton.

 

O inglês recebeu um drive through assim como outros nove pilotos, mas conseguiu voltar à pista ainda em segundo lugar.

 

Terceiro colocado antes do acidente de Webber, Alonso precisou esperar uma volta do safety car e terminou a prova na oitava posição.

 

"Não foi o domingo que esperávamos, com certeza. De noite, depois da corrida, estava furioso por tudo o que havia acontecido, mas agora essa raiva se transformou em energia positiva com um grande desejo de contra-atacar", afirmou o piloto.

 

"Entendo que o trabalho dos comissários de pista é difícil e que não deve ser fácil tomar decisões em um espaço de tempo tão curto", afirmou o piloto.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: