Geral

Programa de Educação Fiscal de Lages é finalista do prêmio Boas Práticas em Gestão Pública

Published

em

Foto: Divulgação

O Programa de Educação Fiscal da rede pública municipal de ensino, é finalista da 3ª edição do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina, instituído pelo Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Este prêmio tem como finalidade identificar, reconhecer e estimular práticas inovadoras de gestão pública. Esta 3ª edição é realizada pela Rede de Controle da Gestão Pública em Santa Catarina (e apoiadores).

Para classificação neste prêmio são avaliadas 20 práticas de gestão pública, sendo que na etapa final a comissão julgadora avaliará a apresentação oral e mais material de divulgação (banner) dos programas concorrentes.

O Programa de Educação Fiscal, apresentado pela Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Educação concorre na categoria Municipal.

A secretária municipal da Educação, Ivana Michaltchuk explica que a premiação dos vencedores foi prorrogada em função da pandemia do Coronavírus.  “Inicialmente era para acontecer nos dias 27 e 29 de abril, e agora não se tem data definida para a premiação. A nova data e demais orientações serão definidas e divulgadas oportunamente pela Comissão Organizadora”, fala Ivana.

A apresentação final do programa será feita em Florianópolis pela secretária e pelo coordenador Cristian Oliveira.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com