Marketing de Conteúdo

Primeiro condomínio alto padrão da Serra Catarinense

Published

em

O Aspen Condomínio Clube terá uma moderna infraestrutura / Foto: Divulgação

Lages está prestes a ganhar um empreendimento imobiliário de ponta. O Aspen Condomínio Clube, da Vacarro Empreendimentos, está com 40% das obras concluídas. A obra fica na BR-282, perto do entroncamento com a SC-114. O prazo de entrega do empreendimento é junho do ano que vem, mas a construção das primeiras casas deve começar daqui a 60 dias.

O empreendimento está localizado em uma área de 500 mil metros quadrados, aliando infraestrutura, segurança, comodidade e natureza, tudo em só lugar. Os terrenos variam de tamanho, sendo que os menores têm 723 metros quadrados e os maiores 2.064, sendo possível encontrar lotes a partir de R$ 300 mil.

Os privilegiados que forem morar no local terão acesso a toda uma gama de serviços que vai acompanhar o empreendimento, sendo fibra ótica para internet, pórtico de segurança com controle de acesso, ruas asfaltadas e sinalizadas, infraestrutura de lazer projetada para o convívio social e espaço para atividades esportivas.

O condomínio contará com uma ampla área de lazer. Terá salão de festas, Pub Gourmet com jogos, piscina aquecida, lago, sauna úmida, fitness, brinquedoteca, estar externo, varanda, quadras esportivas, academia ao ar livre, pergolado e solarium, além de quiosque com churrasqueira. O investimento total é de R$ 20 milhões.

 

Tradição e confiança

O Grupo Vacarro, que conta com as empresas Açaí Amazonas, Rafitec Soluções em Embalagens, Nutrata Suplementos Nutricionais, tem uma longa história de trabalho e empreendedorismo. São mais de 20 anos presentes no mercado nacional. A empresa nasceu da indústria de sementes no Oeste de Santa Catarina e hoje é a maior fabricante de sacarias de ráfia do Brasil, o maior produtor de açaí do planeta e a marca de revelação em suplementação alimentar no Brasil. Além desses três pilares, o Grupo marca presença nas áreas de energia elétrica, manejo florestal, importações e, claro, no segmento imobiliário.

“Nós, da Vacarro Empreendimentos, nascemos com uma missão: construir e entregar produtos imobiliários inovadores, que agregam novas tecnologias e conceitos e que atendam diretamente às necessidades dos nossos clientes. Com essa premissa, buscamos, independentemente do produto e do mercado, formar parcerias construtivas e de longa duração com os clientes e fornecedores. Afinal, somos uma empresa sólida e com visão de longo prazo. A confiança é a base do nosso negócio. Acreditamos que a reciprocidade é consequência de tudo isso”, diz o empresário Márcio Vaccaro, responsável pelo Aspen Condomínio Clube.

Investimento em imóveis é sinônimo de lucro

O setor imobiliário é aposta de rendimento, uma vez que o Brasil conta hoje com uma das menores taxas de juros da história. É comprovado que o imóvel consegue manter seu valor, mesmo em tempo de crise financeira. Por isso, em uma propriedade residencial com uma boa localização, o ganho é quase certo. Além disso, por não ter uma relação direta com a quebra de bancos e da bolsa de valores e também por não poder ser congelado pelo governo, como a poupança, por exemplo, os riscos no mercado imobiliário são praticamente inexistentes.

Isso tudo, na avaliação do empresário Márcio Vaccaro, responsável pelo Aspen, deve estimular as pessoas a buscarem opções com maior rentabilidade, um ganho certo, ante a valorização dos imóveis. O empresário diz que o cenário é favorável para investimento na aquisição de imóveis, já que os juros da poupança, por exemplo, estão pouco atrativos. Assim, o investir busca outros investimentos para ganhar dinheiro.

Ele acredita que a baixa taxa de juros deve contribuir para que as pessoas decidam investir no setor imobiliário, fazendo com que o dinheiro renda mais. A taxa Selic no Brasil caiu para 3% ano, o menor patamar histórico. “Quem investir em imóveis agora, vai ter uma valorização certa”, comentou Márcio.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta