Conecte-se a nós

Notícias

Presa mulher que ajudava marido a vender drogas

Published

em

Duas pessoas foram presas durante a operação policial - Foto: PM/ Divulgação

Em rondas na Área Industrial, em Lages, policiais militares desconfiaram de um homem dirigindo uma motocicleta. Durante a abordagem e revista pessoal, os militares encontraram, dentro de uma pochete, 25 gramas de substância semelhante à maconha.

O homem contou que adquiriu a droga no Bairro Caroba e indicou os fornecedores. A guarnição foi até o endereço do casal suspeito de comercializar o entorpecente, no Bairro Habitação. Na casa foi localizado, no quarto do casal, dentro de uma mala que estava em cima da cama, a quantia 3.420 grama de substância semelhante à maconha.

Ao final das buscas, a guarnição que ainda efetuava rondas (para localizar o dono da casa que fugiu ao ver os policiais), se deparou com uma mulher que afirmou aos policiais que estava chegando do trabalho.

Ela foi levada para a delegacia e, por causa da ocorrência, ela e o usuário devem responder por tráfico de drogas; associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de drogas para uso pessoal. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, a conselheira Maria Cristina esteve no local e tomou as providências, pois na casa havia uma criança de três anos.

Também foi apreendido um papel com anotações do comércio de drogas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada oficialmente pela polícia.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: