Geral

Prefeitura terá ponto facultativo durante festas de final de ano

Published

em

Setores da Prefeitura de Lages entram em recesso de fim de ano no dia 20 de dezembro, a partir das 19 horas - Foto: Bega Godóy/Arquivo CL

Em virtude das festas natalinas e de fim de ano, o prefeito de Lages, Antonio Ceron, decreta pontos facultativos aos servidores que trabalham nos órgãos ligados à administração público-municipal de Lages, nos seguintes dias deste mês de dezembro: 23, 24, 26, 27, 30 e 31. Os pontos facultativos ainda se estenderão nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020.

Portanto, a prefeitura entrará em recesso, sem atendimento ao público, a partir do dia 20 de dezembro, às 19 horas, sendo que os servidores públicos municipais retornarão às atividades no dia 6 de janeiro.

No entanto, a exceção é para os serviços considerados essenciais, tais como atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o qual permanecerá ativo durante o recesso dos demais órgãos da administração municipal, direta e indireta. O atendimento nos cemitérios municipais, igualmente, permanece normal; e a limpeza urbana.

Quanto à coleta do lixo urbano, serviço prestado pela Serrana Engenharia, continuará normalmente, neste período de festas natalinas e de fim de ano, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando não haverá a coleta do lixo na cidade.

Unidades de Saúde e Farmácia Básica

Com relação aos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), nos bairros, e a Farmácia Básica, no Centro, o atendimento será normal neste período de festas de fim de ano.

Estes equipamentos abrem nos dias 23 de dezembro (segunda-feira), 26, 27 (quinta e sexta-feira) e 30 de dezembro (segunda-feira). E também nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020 (quinta e sexta-feira).

Portanto, nas Unidades de Saúde e Farmácia Básica o serviço para somente na véspera de Natal, dia 24, e no Natal, dia 25. Para o Ano Novo será da mesma forma, fecha na véspera dia 31/12 e no dia 1º de janeiro.

Fonte: Prefeitura de Lages

clique para comentar

Deixe uma resposta