Geral

Prefeitura lança licitação para contratação de empresa para realização da Festa da Maçã

Published

em

Foto: Núbia Garcia/ Arquivo CL

A Prefeitura de São Joaquim lançou licitação visando à contratação de empresa que vai organizar a XXI Festa Nacional da Maçã. A abertura do pregão será dia 7 de fevereiro. O valor global é de R$ 450.000, que contará com a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de promoção de eventos, para organização e gestão da XXI Festa Nacional da Maçã, a ser realizada entre os dias 2 e 5 de maio de 2019, no Parque Nacional da Maçã.

A empresa ganhadora deverá fornecer estruturas, equipamentos, material gráfico, serviços especializados, divulgação e produção, e realização dos shows e demais serviços para realização do evento.
A Comissão Central Organizadora da festa já está sendo montada, onde, depois da contratação da empresa, realizará os contatos com os interessados em prestar serviços e outros. A programação oficial do evento será lançada em breve, junto aos eventos comemorativos à Festa da Maçã.

Rainha e princesas

A Rainha da XXI Festa Nacional da Maçã será a senhorita Amanda Keiko Goulart Yamagushi, junto às princesas Elisangela Velho Rita e Natália Maciel Andrade.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com