Notícias

Prefeitura de Lages abre processo seletivo

Published

em

Várias vagas do processo são para a área da saúde - Foto: Susana Küster

A Prefeitura de Lages abriu processo seletivo para preencher 1.166 vagas de emprego, para um contrato de dois anos. Foram abertos dois editais, um é para contratar professores (397 vagas) e outro para cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior, nas áreas de saúde, administrativa, assistência social e serviços gerais. As inscrições devem ser feitas pelo site (clique aqui).

O período para se candidatar às vagas para professores é até o dia 2 de setembro e a prova acontece no dia 22 de setembro. Para as outras colocações, o prazo para se inscrever é até dia 10 de setembro e as provas ocorrem no dia 13 de outubro. As taxas de inscrição custam de R$ 25 a R$ 100, o valor varia de acordo com o cargo. Para as vagas de operador de máquinas leves e pesadas, haverá provas práticas.

No site é possível acessar os editais que possuem todos os cargos e salários, além de outras informações sobre o processo seletivo, como locais de prova, recursos e classificação final. O diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura, Flávio Antunes Vieira, destaca que é muito importante estar atento às especificações do cargo pretendido para saber se atende todas as exigências.

Outro ponto alertado por ele é que o trabalho termina no dia 31 de dezembro de 2021, independentemente de quando a pessoa for contratada. Ele diz que um concurso está programado para ser realizado até 2021.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado um terminal de atendimento na Biblioteca Pública Municipal, que fica junto ao Parque Jonas Ramos (Tanque), durante o período de inscrições, no horário entre 12 horas e 17 horas. 

Os servidores que foram admitidos através do processo seletivo realizado em 2017 serão exonerados, dando lugar aos novos classificados. “Nada impede que eles também façam a prova e sejam aprovados novamente. O processo está liberado a todos que queiram participar”, explica Flávio.

clique para comentar

Deixe uma resposta