Notícias

Polícia Militar registra ocorrências na Serra

Published

em

Acompanhe as ocorrências policias do final de semana

Mandado de prisão

Durante operação em bares no município de São Joaquim, por volta das 12h10 de domingo (21), uma guarnição da Polícia Militar abordou o um jovem de 19 anos, em frente a um estabelecimento na Rua Antônio José Alves de Sá, no Bairro Madre Paulina. De acordo com a resenha policial, após revista pessoal e consulta ao sistema foi identificado que ele possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O rapaz foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tentativa de homicídio

Em nota por meio de sua assessoria de imprensa estadual, a Polícia Militar informou que no domingo (21), por volta das 13 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Carmosino Paim, no Bairro Dom Daniel, em Lages, Segundo relato, um rapaz de 17 anos, com passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, foi alvejado por disparo de arma de fogo por três suspeitos em um veículo Gol. A vítima foi conduzida ao hospital e não corre risco de morte, os autores fugiram. A motivação do crime é desconhecida.

Furto

Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 13h25 de domingo (21) por um homem de 55 anos, morador do Bairro Várzea, em Lages. De acordo com a resenha da polícia, o homem relatou que, por volta das 3h30 da madrugada, deu carona para uma menina de 16 anos e sua mãe. A menina teria furtado o celular do homem, que fez um registro do furto na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a resenha, enquanto a vítima registrava a ocorrência, a mãe da menina teria contatado-o para informar que sabia onde estava o celular. Policiais e a vítima foram até o local indicado e encontraram o celular em um rio. A vítima entregou o celular à guarnição e, diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Violência Doméstica

Por volta das 16h30 de domingo (21), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Miguel, em Lages. Ao chegar no local, uma mulher de 38 anos informou que estava em um bar com seu marido, de 54 anos, quando ambos discutiram e o marido a acertou com um soco na boca, causando lesões. Segundo resenha da PM, o homem, por sua vez, disse que antes do soco a esposa o enforcou e empurrou contra a parede, causando escoriações no pescoço e inchaço próximo ao olho direito. Diante dos fatos, foram ambos conduzidos à delegacia para as providências legais.

clique para comentar

Deixe uma resposta