Segurança

Polícia Militar apreende mais de 3 quilos de maconha em Lages

Published

em

A droga foi encontrada com o apoio da cachorra farejadora Sparta, da PM - Foto: Divulgação

Policiais militares de Lages apreenderam mais de três quilos de maconha e uma porção de cocaína, na madrugada deste domingo (3), na Rua Elói Amorim, no Bairro Dom Daniel, em Lages, na Serra. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência começou a ser esclarecida quando os policiais abordaram de dois homens em via pública. Durante a abordagem, um dos envolvidos tentou se livrar de uma porção de aproximadamente um grama de cocaína. No bolso da calça dele, os militares encontraram R$ 300 em espécie. Ao ser questionando, ele disse que o dinheiro era de pensão do pai, mas ficou nervoso e entrou em controvérsia.

Na sequência, com o apoio de outras guarnições, os policiais foram até o casa do envolvido, onde, após autorização da mãe dele, fizeram buscas no interior da residência. Com a ajuda da cachorra farejadora Sparta, os militares encontraram três quilos de maconha, dividida em seis tabletes, em uma sacola escondida no forro da residência. Outra pequena porção da droga estava em uma gaveta no quarto do suspeito.

O material apreendido e o envolvido foram levados à Central de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Na delegacia, segundo a PM, o homem contou que foi buscar a droga no Morro do Mocotó, em Florianópolis, onde teria pego “dez quilos e pouco de maconha e uns gramas de cocaína, por 15 mil e que pagaria depois”.

Trabalharam na operação policiais do Canil, PPT e Rocam.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com