Geral
Polícia continua a procura de criminosos
O bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, foi cenário de um crime incomum para a região, que costuma ser pacata. Três entraram em uma casa, fizeram duas pessoas reféns e fugiram com dinheiro e o carro da família. Até a publicação desta reportagem, os criminosos não foram encontrados.
O crime aconteceu por volta do meio dia deste sábado (19). Os agentes teriam entrado na casa, para pedir informações sobre aluguel de kitnets. Foi neste momento que anunciaram o assalto e amarraram duas pessoas, que segundo a assessoria da Polícia Militar, eram mãe e filho.
Os criminosos teriam levado R$ 20 mil, que foram levados junto com o cofre. Para fugir, levaram um veículo Ford Focus da família. O crime aconteceu na rua Cláudio Medina e o carro foi abandonado na Rua Nilo Peçanha. De lá, os suspeitos fugiram em outro veículo, um Clio Prata. Até o momento, não foram encontrados
Mãe e filho que foram feitos reféns, não sofreram ferimentos graves, apenas arranhões nos pulsos, onde foram amarrados e escoriações por causa dos empurrões
Em nota, a Polícia Militar destacou que todas as providências operacionais estão sendo tomadas. Além do Águia 04, a Agência de Inteligência também atende a ocorrência. IGP e Polícia Civil também trabalham para agilizar a busca dos autores.