Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Ambiental intensifica patrulhamento durante a Festa

Published

em

Lages, 28/05/2010, Correio Lageano

 

A 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, sediada em Lages, iniciou ontem suas atividades voltadas à Festa Nacional do Pinhão.


Segundo o tenente Frederick Rambusch, durante este período, a Polícia Militar Ambiental intensificará suas ações para coibir e prevenir os crimes e contravenções, também na zona rural.
Ele  ressalta que as ações são necessárias porque, nesta época, além do elevado número de turistas, também é comum que pessoas não bem intencionadas desloquem-se para Lages, a fim de cometer crimes e contravenções.


Como parte das ações, a Polícia Ambiental fará policiamento ostensivo rural nas imediações dos hotéis-fazenda e pousadas rurais da Serra Catarinense. “A atividade constitui-se no patrulhamento rural, em face da grande circulação de pessoas de outras cidades, durante a Festa”, diz.
Rambusch deixa claro que conta com a colaboração de todos. “Ao se deparar com alguma atitude suspeita, pedimos que a população passe a informação para a Central para que problemas possam ser prevenidos e evitados”, explica.


Rambusch enfatiza que na área urbana, o reforço do policiamento vai garantir a segurança dos turistas e dos cidadãos lageanos.
 

foto: divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: