Conecte-se a nós

Notícias

PM registra furto, roubo e recuperação de veículo

Published

em

A Polícia Militar de Lages foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis, por volta das 6h45 de segunda-feira (18). A ocorrência foi registrada na Rua Dr. Walmor Ribeiro, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Segundo a resenha da PM, ao chegar no local foi constatado que ouve a quebra da vidraça lateral do estabelecimento e foi furtado um tablet, R$ 300 reais em dinheiro, cheques, cigarros e chicletes.

De acordo com a PM, o sistema de alarme da loja não disparou, porém as câmeras de monitoramento do estabelecimento gravaram toda a ação. Com isso foi possível identificar que se tratava de um homem com roupas claras. A PM fez o boletim de ocorrências e informou à Polícia Civil sobre o ocorrido.

Em outra ocorrência, registrada por volta das 18 horas do mesmo dia, uma mulher teve seu celular roubado enquanto caminhava pela Rua São Joaquim, no Bairro Copacabana, também em Lages. Segundo relato da PM, a mulher trafegava pela referida via, no cruzamento com a Rua Cristiano Brascher, quando seu celular, que estava na bolsa, tocou.

Ao pegar na mão para atender, um homem chegou por trás e arrancou o celular de sua mão, fugindo em direção à Avenida Belisário Ramos (Carahá). A vítima descreveu que o homem era alto e magro e que vestia calção jeans e camiseta. A PM fez rondas pelos arredores, mas não localizou o autor do roubo.

Ainda na segunda-feira, por volta das 14 horas, a guarnição da PM foi acionada para ir até a Rua Aristeu Rodolfo, no Bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um Chevrolet Onix abandonado, estacionado na pista de rolamento, prejudicando o tráfego de veículos. O veículo estava sem o estepe e sem o kit multimídia no painel. A PM tentou contatar o proprietário, mas não conseguiu. O carro foi removido a um pátio conveniado da PM.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta