Geral

PM atende a ocorrências de embriaguez ao volante, tráfico e violência doméstica

Published

em

TRÁFICO DE DROGAS 

Por volta das 18h15 de sábado (8), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PPT/PM) recebeu denúncias de populares de que um homem, de 23 anos, estaria traficando drogas em sua residência, no Bairro Petrópolis, em Lages. A guarnição deslocou-se até o local onde fez contato com o homem e, durante as buscas, encontrou um kilo de substância semelhante a maconha escondido atrás de alguns engradados de cerveja, no interior de um depósito que fica anexo a casa. Os policiais também encontraram uma balança de precisão digital. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 1

Por volta das 19h30 de sábado (8), a guarnição PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito, no Bairro Guarujá, em Lages. De acordo com a resenha da polícia, populares informaram que a condutora do veículo, uma mulher de 37 anos, estava embriagada. Ema dirigia um Palio Fire, e deslocava-se pela Rua Lisboa no sentido Guarujá/Tributo quando perdeu o controle do veículo e colidiu na grade da uma residência, danificando-a. A condutora foi levada pelos bombeiros a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Quando os policiais militares chegaram ao hospital, constataram a condutora estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro constatou 1,14 mg/l. Diante do fato, a mulher foi atendida no hospital e, posteriormente, conduzida a delegacia de polícia para as providências legais.

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 2

Por volta das 23h10 de sábado (8), a PM foi acionada para atender a uma saída de pista seguida de capotamento, na Rua Edmundo da Costa Arruda, no Bairro Promorar, em Lages. De acordo com a resenha policial, o condutor de um Celta trafegava pela Rua João Ribas Pinto no sentido Conte/Promora e, ao se aproximar do condomínio, perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo a PM, o condutor, um homem de 35 anos, foi localizado a aproximadamente 20 metros de distância do veículo, tentando fugir do local, mas ficou atolado no pântano onde o veículo parou. O homem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros a emergência do hospital e liberado após a confirmação de que nada sofreu. O condutor  estava em visível estado de embriaguez, passou por teste do bafômetro, que constatou 1.06 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia. O veículo foi removido ao pátio.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

A guarnição PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, por volta da 1h50 de domingo (9), no Bairro Santa Clara, em Lages. De acordo com a resenha da polícia, no local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 73 anos, e ela informou que sua filha, de 46 anos, que é usuária de crack, foi até a sua residência fez ameaças de agressão física, segurando-a com força pelo braço, mas não chegou a lesionar. Ainda segundo a PM, a mulher relatou que sua filha pediu dinheiro para comprar drogas e, como a mãe se recusou, ela ficou alterada e agressiva. Segundo a resenha da PM, a vítima indicou o local onde a filha estaria. A PM foi atrás e deu voz de prisão, mas relata que, nesse momento, a mulher ficou alterada e desacatou os policiais com palavras de baixo escalão. Diante dos fatos, foi conduzida a delegacia para as providências legais.

clique para comentar

Deixe uma resposta