Notícias

PM apreende maconha, cocaína e crack durante operação

Published

em

Mãe e filho foram presos por suspeita de tráfico de drogas - Fotos: PM/ Divulgação

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) de Lages, apreenderam maconha, cocaína e crack durante uma operação, no início da noite de sábado (25), na Rua Herculano Xavier Neves, no Bairro São Sebastião, em Lages. Durante a ação, mãe e filho foram presos; ele estava escondido embaixo de uma cama.

A operação foi desencadeada após a PM receber informações de que havia um homem comercializando drogas no local da ocorrência. Os agentes passaram a monitorar a residência do suspeito, de 23 anos, realizando filmagens de usuários que chegavam em veículos, paravam na lateral do imóvel, e após um breve contato com o denunciado, adquiriam o entorpecente.

Durante a abordagem, o suspeito, ao avistar os policiais, pulou uma janela nos fundos da residência e um muro, adentrando na residência ao lado de propriedade de sua mãe, de 41 anos. Ele foi localizado embaixo da cama, em seguida, os militares localizaram no forro da casa um pote com 163 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína e R$ 180,00 em espécie.

Ainda durante a operação, os policiais encontraram 135 gramas de crack, que após fracionadas, renderia 810 pedras para a comercialização. Mãe e filho foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.

Foram apreendidas drogas e dinheiro

clique para comentar

Deixe uma resposta