Segurança

PM apreende armas de fogo no fim de semana

Published

em

Três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola, foram apreendidas por policiais militares no último fim de semana, em Lages, em ocorrências nos Bairros Santa Helena e Dom Daniel. As ações resultaram na prisão de dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Mem de Sá, no Bairro Dom Daniel, às 10h de sábado (1º). No local, após receberem informações de populares de que havia um homem armado na região, policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados. As armas estavam escondidas em um buraco em um matagal, próximo ao trilho do trem.

De acordo com a PM, o responsável pelas armas é um homem de 34 anos. Ele, que estava embrenhado na mata, foi preso após os policiais realizarem um cerco próximo ao local. O criminoso, informaram os policiais, foi localizado em meio a um lamaçal, próximo ao local onde as armas estavam escondidas. 

O criminoso foi detido em flagrante e levado à Central de Polícia Civil para as devidas providências. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

No Santa Helena

Outra arma de fogo, desta vez uma pistola calibre 6.35mm, foi apreendida durante uma abordagem na Avenida Caldas Júnior, Bairro Santa Helena, em Lages, por volta das 19 horas de sábado. A arma estava no porta-luvas da caminhonete Amarok, placas MIJ-8830, de Lages, abordada próximo à Rótula dos Bois. 

Boletim da Polícia Militar explica que dois homens estavam no veículo. O condutor, de 51 anos, assumiu ser o proprietário da arma. Ele foi preso em flagrante e levado até a Central de Polícias.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com