Geral

Parte da Avenida Belisário Ramos continuará sem pavimentação

Published

em

Foto: Susana Küster

A Avenida Belisário Ramos possui cerca de 7 quilômetros, sendo que em torno de 1,2 quilômetro não são pavimentados. Esta parte é de chão batido e fica no entroncamento dos bairros Habitação e Caça e Tiro. Quando foi projetada, a pavimentação da avenida não contemplou este trecho. E, parece que isso está distante de acontecer.

Há 10 anos, morando no local, Sandra Mendes dos Santos, reclama da poeira e dos buracos da via. Alega que se fosse pavimentada, sua propriedade seria mais valorizada. Ela diz que o fluxo de caminhões carregados no local é grande. Ali próximo há uma madeireira e pedreira.

O Secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte afirma que não há previsão para que o trecho seja asfaltado. “Logo vamos pavimentar a Avenida Primeiro de Maio e a Rua Cirilo Vieira Ramos, o que vai melhorar muito o tráfego da região desses bairros e dos próximos”.

O secretário frisa que o local tem pouco tráfego e quase não há residência, então, por isso, não há previsão de asfaltamento. Mas, destaca que a pavimentação não está descartada totalmente. “No futuro, até por conta da avenida Ponte Grande, aquele trecho será asfaltado. Mas antes há outras prioridades, como a própria avenida Carahá que já foi asfaltada há muitos anos e precisa de reparos”.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com