Conecte-se a nós

Esportes

Para ‘azar’ de Ronaldo, técnico da Alemanha indica Klose no time titular

Published

em

Klose não teve boa temporada no Bayern de Munique. Assistiu ao croata Olic brilhar na campanha do vice-campeonato europeu e marcou apenas quatro vezes em 2010. Chegou à África do Sul criticado, por baixo e correndo risco de perder a vaga para o brasileiro naturalizado Cacau. Mas nada como dias de treinos pesados em Joanesburgo e um presente em forma de palavras no dia do aniversário de 32 anos.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, no hotel Velmore, o técnico Joachim Löw elogiou a melhora do jogador.

– É um jogador de classe mundial. Não treinou o tempo todo durante a temporada e chegou em um nível um pouco abaixo. Porém, nesta semana trabalhou forte e acho que está preparado para a estreia – disse.

A notícia não é boa para Ronaldo. Maior artilheiro da histórias das Copas com 15 gols, o Fenômeno assistirá à de 2010 na televisão. E dos jogadores das 32 seleções participantes, Klose é, de longe, quem mais o ameaça. O alemão balançou as redes dez vezes, nas participações de 2002 e 2006.

A Alemanha está no Grupo D e estreia na Copa no próximo domingo contra a Austrália, em Durban. Sérvia e Gana completam a chave.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais