Esportes

Nenhum jogo da terceira rodada do Campeonato Amador ficou sem gols

Published

em

O Guarujá segue liderando a competição, enquanto o Cruzeiro (azul), campeão de 2019 da competição, figura entre os últimos colocados - Foto: Núbia Garcia

A terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol aconteceu nesse fim de semana, nos Estádio dos Amadores, no Bairro Pisani, e no Altos da Vila, no Bairro Vila Mariza, em Lages. Nenhum jogo da rodada terminou sem gols e a maior goleada ficou por conta do AFC, que venceu o Bahia por 7 a 1, na tarde de domingo (23).

O campeonato reúne 12 equipes e, até esta rodada, somente o União ainda não pontuou, ficando com a lanterna da competição. Para o presidente da Liga Serrana de Futebol (LSF), Reginaldo Heine, a classificação ao fim da terceira rodada demonstra o potencial e a força das equipes.

“Os times estão muito bem distribuídos, hoje não podemos dizer que há um favorito. Prova disso é que o Cruzeiro, que foi o campeão do Amador do ano passado está entre os últimos. Dos 12 que estão aí, quase todos têm chance de ser o campeão, está sendo uma competição muito nivelada”, avalia.

Pelo regulamento, na primeira fase todas as equipes disputam entre si, em turno único, e as oito primeiras classificam-se para as quartas de final. Na fase do mata, em caso de empate no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação, sendo que o melhor colocado na primeira fase, joga pelo empate.

Resultados da 3ª rodada

  • Cristal 2 x 2 Vila Mariza
  • ACBV 1 x 1 Sevilha
  • União 0 x 4 São Miguel
  • Guarujá 2 x 2 Cruzeiro
  • LDU 5 x 4 Dom Daniel
  • AFC 7 x 1 Bahia

Classificação

  1. Guarujá – 7 pontos
  2. ACBV – 7 pontos
  3. AFC – 6 pontos
  4. Associação São Miguel – 6 pontos
  5. Cristal – 5 pontos
  6. Vila Mariza – 4 pontos
  7. Dom Daniel – 4 pontos
  8. Bahia – 4 pontos
  9. LDU – 3 pontos
  10. Cruzeiro – 2 pontos
  11. Sevilha – 1 ponto
  12. União – 0 pontos
clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com