Segurança

Músico de São Joaquim é assassinado em Santo Amaro da Imperatriz

Published

em

Foto: Divulgação

O gaiteiro de São Joaquim, Jair Marafigo, de 51 anos, foi morto após levar uma facada em via pública na tarde de domingo (19), em Santo Amaro da Imperatriz.
O fato aconteceu após uma discussão entre o músico e um jovem de 17 anos. Segundo informações da Polícia Militar de Santo Amaro da Imperatriz, após a discussão o jovem deu uma facada na região do tórax de Jair, em seguida fugiu sem prestar ajuda.

O Samu foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, mas o músico não apresentava mais sinais de vida. A PM localizou o autor que estava escondido na mata, e o encaminhou para a delegacia. Por meio de investigações a PM também descobri que eles já eram conhecidos.

Jair Marafigo era gaiteiro, percussionista, cantor e compositor. Entre as suas obras mais conhecidas está o “Frio da Serra“, composto juntamente com Mário Boeira e Ademar G. Filho. De acordo com informações de seus familiares, o corpo será transladado para São Joaquim, onde será velado por 30 minutos. Em seguida será levado para o cemitério na localidade do Boava, local de origem do compositor joaquinense. As homenagens finais do músico e compositor serão restritas a família

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com