Geral

Motorista se envolve em acidente e foge

Published

em

Foto: Bega Godóy

Um acidente com desfecho inusitado aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (25). Segundo o condutor , Gilberto César Ortiz Marques de 25 anos ele andava pela Avenida Dom Pedro II rumo ao seu trabalho numa mercearia no bairro Popular quando um Ford Ka bateu na sua moto e fugiu.

O motociclista, mesmo com um dos dedos do pé amputado o perseguiu até a Avenida Primeiro de Maio quando o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Gilberto pegou o celular que estava dento do carro e em seguida foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres por familiares.

No local, ficou o pai  seu Volni César Marques, esperando a Policia Militar para registrar a ocorrência e descobrir quem é o dono do Ford Ka e possivelmente quem estava ao volante. Seu Volni contou que a mãe do condutor do Ford Ka havia entrado em contato com a família da vítima.

O pai também contou que o filho comprou a moto CG Titan 160 cc no dia anterior ao acidente e nem transferência havia realizado. Sobre a amputação de um dos dedos do rapaz disse que na hora do choque entre os veículos, o tênis do filho rasgou e algo atingiu o dedo anelar do pé esquerdo.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com