Conecte-se a nós

Notícias

Motorista abandona carro depois de acidente

Published

em

O acidente atraiu muitos curiosos - Foto: Divulgação

Mais um acidente é registrado na Avenida Duque de Caxias, em Lages, na Serra Catarinense. O capotamento ocorreu por volta das 21 horas, de domingo (21), próximo ao antigo Café Pinhão, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo Gol com placas de Lages, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo a polícia, o motorista abandonou o local após o acidente.. Ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais. As causas do acidente estão sendo apuradas. Porém a PM, suspeita de que o carro trafegava em alta velocidade.  

Segundo acidente no mês

Este é o segundo capotamento ocorrido na Duque de Caxias este mês. No dia 6 de abril, o condutor, que não teve o nome revelado pela PM, disse aos policiais, que seguia pela Avenida Belisário Ramos, quando entrou na Avenida Duque de Caxias, perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste e capotou o carro. Na ocasião foi feito o teste de bafômetro que acusou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi apreendida e ele foi detido.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook