Variedades

Morre, aos 28 anos, o produtor e DJ Avicii

Published

em

Foto: Divulgação

O DJ sueco Avicci foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em Muscat, capital de Omã, país do Médio Oriente. A causa da morte ainda não foi revelada pela família do produtor.

Em comunicado, o representante dele disseram: “É com profunda tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Foi encontrado morto em Muscat, Oman, esta sexta-feira à tarde. A família está devastada e pedimos que respeitem a sua privacidade neste momento difícil. Não serão prestadas mais declarações”.

O DJ sofria há anos de problemas de saúde. Ele teve uma pancreatite aguda, causada em parte por excesso no consumo de bebidas alcoólicas. Em 2014, ele passou por cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar.
Avicii começou a carreira em 2006, e lançou seu primeiro álbum em 2011, reunindo seus principais singles. Seus maiores singles foram “Wake Me Up” e “Hey Brother, mas o produtor teve diversos outros trabalhos de destaque. Com “True”, seu segundo álbum, alcançou o topo das paradas e se tornou colaborador assíduo de produções diversas, inclusive tendo trabalhado com Madonna e Coldplay.