Geral

Moradores de Lages enfrentam filas para sacar o auxílio emergencial

Published

em

A fila na agência da Caixa no Centro de Lages foi longa - Foto: Adecir Morais

A manhã deste sábado (2) foi movimentada nas agências da Caixa Econômica Federal, para o saque do auxílio emergencial. A agência do Centro de Lages, na Serra, registrou um intenso movimento, que se estendeu por toda a manhã.

A Caixa abriu das 8h às 12h, exclusivamente para o saque emergencial e para tirar dúvidas de beneficiários sobre o auxílio. Em todo o Brasil, cerca de 900 agências abriram.

Pelo calendário inicial informado pelo banco, nascidos em setembro e outubro receberiam o benefício a partir de segunda-feira (4), mas com a abertura das agências esse pagamento foi antecipado.

Morador do Centro de Lages, Jeferson Souza, de 42 anos, disse que chegou à agência da Rua Nereu Ramos por volta das 8h30. Segundo ele, a fila estava muito longa, por isso, decidiu voltar para casa. Ele retornou por volta das 10h30 e encontrou a fila menor.

“Vim sacar o auxílio. Agora a fila está menor e andando mais rápido”, contou Jeferson, que foi ao banco para sacar a primeira parcela do benefício.

Neste dia 5 de maio será a vez de pessoas que querem receber a ajuda em espécie e fazem aniversário em novembro e dezembro.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com