Geral

Mais uma vítima fatal nas estradas da Serra, neste sábado

Published

em

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 22 anos morreu na tarde deste sábado (14), em uma colisão frontal no KM 219 da BR-282, no perímetro urbano de Lages. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher dirigia um Gol, com placas de Lages, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão guincho Mercedes Bens Atego 2425. O acidente aconteceu por volta das 15h25.

Ela ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram desencarcerar o corpo, que foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages, onde aguardava por liberação. Segundo a PRF, o tráfego de veículos ficou interrompido por alguns minutos e funcionou em sistema de pare e siga até a liberação completa da pista. O motorista do caminhão, de 41 anos, saiu ileso do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares da vítima fatal chegaram ao local logo após o fatídico acidente e precisaram receber atendimento, pois ficaram muito nervosos. Eles não precisaram ser encaminhados ao hospital. O Samu também atendeu à ocorrência.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com