Segurança

Mais de 20 estabelecimentos fiscalizados nesta noite e nenhum autuado

Published

em

Fiscalizações serão desenvolvidas nas noites desta sexta-feira e sábado Fotos: PM/Divulgação

A Defesa Civil de Lages realizou fiscalizações em estabelecimentos comerciais, durante a noite desta quinta-feira (30). A ação conta com apoio da Polícia Civil e Militar e da Vigilância Sanitária e está programada para ser desenvolvida nas noites desta sexta-feira (1º) e sábado. 

A primeira força-tarefa noturna coordenada pela Defesa Civil fiscalizou mais de 20 comércios. Foram mais de três horas de operação em bares, mercados e lanchonetes de diferente bairros de Lages. Nenhum estabelecimento foi autuado.

“As ações noturnas vão iniciar sempre a partir das 19h15 e a intenção é orientar o combate ao coronavírus”, explica o secretário da Defesa Civil, Luis Henrique Souza. Porém ele adianta que se for detectado alguma irregularidade o proprietário será autuado.

 

 

As fiscalizações objetivam evitar a disseminação do vírus e por essa razão são verificados o respeito ao distanciamento de pessoas no interior dos locais, o uso de máscaras e se existe a oferta de álcool em gel para os clientes.

O secretário alerta que o órgão vai operar em regime de plantão neste feriadão e atua também quando recebe denúncias. “As fiscalizações durante o dia continuam”, salienta.

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Vivian

    30/04/2020 at 23:40

    Parabéns a todos os catarinenses sou de Lages atualmente moro no Rio Grande do Sul mas fico feliz que tudo esteja correndo bem em Lages Santa Catarina

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: