Esportes

Mais 40 do Dorides vai começar no dia 25

Published

em

Foto: Divulgação

As inscrições para a Copa Dorides de Futsuíço Mais 40 Anos, em Lages, estão abertas. A competição tem congresso técnico previsto para o dia 18 deste mês, às 20 horas, no Bar do Negão, anexo ao campo que leva o nome do homenageado, no Bairro Copacabana, em Lages. Já a bola começará a balançar as redes a partir do dia 25 de janeiro, com jogos aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã. A inscrição custa R$ 250 por equipe.

Segundo Claudemir Waltrick, o popular “Todynho”, organizador do campeonato e também filho mais novo do falecido Dorides, pelo menos oito equipes já confirmaram presença nas disputas. As quatro melhores colocadas serão premiadas com troféus e medalhas.

“Além da promoção da qualidade de vida e também da desportividade, nosso objetivo é o retorno das competições no bairro, que estão há três anos paradas”, afirmou Todynho.

Ele lembrou, ainda, que o campeonato servirá de preparação para as equipes que disputam a modalidade nos Jogos Comunitários de Lages (Jocol, previstos para começarem no mês de março). Tradicionalmente, o futebol suíço dos Jocol acontece no mês de maio.

Conforme a organização, cada equipe poderá inscrever até 20 jogadores com nascimento no ano de 1980. As regras, as mesmas do futebol suíço, serão disciplinadas pelo corpo de oficiais de arbitragem da Associação Lageana de Arbitragens e Eventos Esportivos (ALAEE). Mais informações sobre a competição poderão ser obtidas pelos telefones: (49) 998067624 ou 9989.0861.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com