Geral

Madrugadas foi ventosa na Serra Catarinense

Published

em

Foto: Marcela Ramos

A madrugada desta segunda-feira (22) foi ventosa na região. Segundo a Central do Tempo, as rajadas foram de 50 km/h a 80 km/h em Urupema e Bom Jardim da Serra, e 30 km/h a 50 km/h em Lages, onde a temperatura mínima ficou entre 8ºC e 10ºC.

De acordo com o meteorologista da Central do Tempo, Piter Scheuer, o domínio de uma massa de ar seco favorece o dia de tempo firme com predomínio de sol e poucas variações de nuvens na maioria das regiões. Presença de sol com variações de nuvens ao longo do dia, intercala com momentos de muitas nuvens.

A previsão é de que no fim da tarde e começo da noite, nuvens ganhem espaço nos municípios próximos do Rio Grande do Sul, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas devido a aproximação de uma frente fria.

Scheuer destaca que nesta segunda-feira (22) a temperatura se manterá alta para época do ano. As máximas variam entre 27ºC e 30ºC no Oeste, Meio-Oeste e na faixa litorânea, com destaque para o Sul do estado. Nas demais áreas os termômetros oscilam entre 24ºC e 26ºC. Já as mínimas entre a madrugada e amanhecer variam de 5ºC a 7ºC no topo da Serra.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com