Esportes

Leoas começam a decidir a Supercopa neste sábado

Published

em

Meninas treinaram muito para o confronto em São Paulo - Fom Conradi

As Leoas da Serra irão disputar o primeiro jogo da Supercopa de Futsal Feminino 2020, no sábado (14), às 20h, contra a equipe de Taboão da Serra (SP), no ginásio ‘Zé do Feijão’. A partida de volta acontecerá em Lages, no dia 28, às 19h, no ginásio Jones Minosso. A competição irá definir o representante brasileiro na Copa Libertadores. 

O confronto reúne as duas equipes vitoriosas em 2019: As campeãs da Taça Brasil (Leoas da Serra) e o time campeão da Copa do Brasil (Taboão da Serra). Desde a apresentação do grupo, que aconteceu no dia 10 de fevereiro, a equipe de Lages se dedica a treinos visando à preparação para a disputa, que abre o ano de competições oficiais da equipe lageana.

Capitã das Leoas, Diana Santos, diz que espera um excelente jogo, assim como foram os outros confrontos entre as duas equipes. “A gente espera sempre o melhor possível. Estamos confiantes, por conta da equipe que temos e dos reforços que chegaram para compor nosso elenco. Sabemos da capacidade e qualidade de cada uma. Vamos em busca da vitória lá, pois o primeiro jogo é importante. A equipe de Taboão é muito qualificada. Esperamos um grande jogo, que possamos desempenhar um belo futsal, para que a gente volte para Lages com a vitória”.

De acordo com informações da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), ao final da segunda partida, a equipe que tiver duas vitórias, ou uma vitória e um empate, ficará com o título. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, haverá prorrogação. Se o empate persistir na prorrogação, haverá pênaltis.

 

Ingressos

Os ingressos para o segundo jogo da Supercopa, que acontecerá no dia 28 de março, no ginásio Jones Minosso, já estão sendo comercializados nas Lojas Ki-bola Esportes e na academia Raia 1, por R$ 10 (valor de meia-entrada).

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com